Indicação ao Prêmio Estadual de Cultura

Foram mais de 5.000 mil indicações para 18 categorias. O Instituto Nossa Senhora do Teatro foi indicado na categoria teatro com os Grupos Contadores de histórias e Pedro Brício. A cerimônia aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 29 de junho de 2011. Quem levou o prêmio e merecidamente foi o Grupo Contadores de Histórias de Paraty, que completou este mês 40 anos de existência e já encantou com seus bonecos, platéias de mais de 15 países.

A Companhia Nossa Senhora do Teatro tem 08 anos de existência e sente-se muito honrada pela indicação que vem para ela como prêmio, este tão importante para a sua solidificação e reconhecimento público.

A Companhia Nossa Senhora do Teatro está entre os três melhores Grupos de Teatro de todo o Estado do Rio de Janeiro de 2010. “Obter este reconhecimento público para nós, é o que há de mais interessante, pois é para a população que nós trabalhamos duramente”, disse Ricardo Andrade Vassíllievitch, o fundador e diretor da Companhia. “São 08 anos duros, de muito sacrifício e desprendimento pessoal em prol da crença de que o teatro educa e forma novos cidadãos, além de artistas e isso de maneira muito natural”. “Saber que foi o povo através da ferramenta da internet que nos elegeu, isso é incrível”!”Queremos agradecer também ao Estado que muito tem nos ajudado a realizar este trabalho, agradecer a Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro na pessoa da Secretária de Cultura do Governo do Estado Adriana Rattes e toda sua Equipe.

A Companhia Nossa Senhora do Teatro esteve presente no Theatro Municipal e também alguns alunos do ano de 2011. Tudo foi celebrado com muita música e um cocktail.

 Link da premiação – www.youtube.com/watch?v=77pcpKJvOvo

Companhia Nossa Senhora do Teatro Premio de Cultura
Os diretores Ricardo Andrade, Jefter Paulo e alunos
As atrizes Fernanda Torres e Tatiana Barcellos – Premio de Cultura
As atrizes Fernanda Torres e Ana Ýcaro da Nossa Senhora do Teatro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *