Cardápio Cultural 2015

A Oficina Escola Nossa Senhora do Teatro apresenta o 5º Cardápio Cultural, evento que proporciona um espaço para que alunos e artistas de variadas áreas promovam a sua arte através de seus trabalhos ou projetos.  A instituição acredita no ator, no artista empreendedor e possibilita que novos trabalhos, novos artistas e cidadãos com o  intuito de alimentar a sociedade com uma arte de qualidade sejam vistos e conhecidos.

Este ano o evento acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro na sede da instituição, localizada na Rua da Constituição, nº34, centro do Rio de Janeiro e contará com apresentações de espetáculos teatrais, esquetes, leitura dramatizada, poesia, dança, performance, músicos, arte circense, exposições de fotografia, desenho, pintura, entre outros. O intuito é reunir o maior número de artistas e pessoas para uma troca de saberes, conhecimentos, artes e ideias que possam contribuir para o crescimento intelectual, cultural ou social de cada participante.

Você que possui ou conhece alguém que tenha algum trabalho em alguma área artística e deseja apresentar durante o evento, entre em contato com a coordenação e realize a sua inscrição. Para se inscrever é necessário que cada participante do trabalho ou projeto preencha uma ficha de inscrição juntamente com a proposta da apresentação, realize o pagamento de uma taxa de R$10,00 (por participante) e defina dia e horário para a apresentação de acordo com a disponibilidade. Cada apresentação deverá ter no máximo duração de até 30 minutos. Para as exposições inscritas devem-se verificar juntamente com a coordenação os espaços disponíveis e procedimentos para montagem e desmontagem. Todos os participantes receberão certificado de participação ao término do evento.

A programação completa com todas as atrações do 5º Cardápio Cultural serão divulgadas assim que as inscrições forem concluídas.

Acompanhe o evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/519230881562958/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *